terça-feira, 17 de dezembro de 2013

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO - TREMEMBÉ

Requisitos: Ensino Médio completo,NR10, experiência na função, residir em Tremembé.

Experiência em: Executar atividades relacionadas a: Manutenção elétrica preventiva e corretiva em motores, máquinas, equipamentos e instalações. Identificar defeitos em compressores, motores, máquinas, equipamentos e instalações de produção, procedendo à troca das peças desgastadas ou executando os serviços de reparos necessários, fazer a montagem ou reforma de sistemas elétricos, painéis e outros comandos, visando o perfeito funcionamento dos equipamentos. 

Orientar os usuários sobre as condições de funcionamento e operação dos equipamentos elétricos.

A Empresa oferece: Salário, insalubridade, refeição no local, transporte fretado, AM, AO, VA, convênio farmácia e seguro de vida.

Currículos para: selecao.tremembe@gmail.com

domingo, 15 de dezembro de 2013

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - GRUPO RESOLVE

Salário: R$ 1.215,38 + alimentação na empresa + convênio médico + convênio odontológico + cesta básica + seguro de vida + vale transporte.

Residir nas cidades de Lorena ou Guaratinguetá. Para trabalhar em Lorena. Vaga efetiva.

Experiência na área de Auxiliar Administrativo em indústria com conhecimento em controle de qualidade. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 7:30 as 17:30 horas.

Interessados encaminhar currículo para patricia@gruporesolve.com.br com o título da vaga no campo assunto ou entrar em contato pelo telefone 3157-3343.

OPERADOR DE PRODUÇÃO I - AGC - GUARATINGUETÁ

Trabalhar na linha de produção, operando variadas máquinas e equipamentos de produção, com o objetivo principal de cumprir metas e objetivos.

Local de Trabalho: Guaratinguetá/SP
Características do trabalho: Turno com perspectiva de revezamento

Pré-requisitos:
Ensino Médio Completo
Desejável curso de nível técnico
Domínio do pacote Microsoft Office
Desejável experiência em fábrica, em atividades de manufatura.
Competências pessoais: Trabalho em equipe, atenção e comprometimento.
Remuneração e benefícios: Compatível com empresas multinacionais.
Como candidatar-se: Enviar CV por e-mail para: vagas.producao2014@br.agc.com Titulo/código: Op. Produção I

AGC, grupo global, sólido, consolidado, inovador e líder nos seus segmentos. Suas principais indústrias são: vidro plano, vidro automotivo, vidros para displays, eletrônica & energia e química. A AGC Vidros do Brasil é o resultado de um investimento de mais de 800 milhões de reais voltados à construção de um complexo industrial na cidade de Guaratinguetá/SP.