quinta-feira, 5 de setembro de 2013

AUXILIAR DE REBOBINADEIRA E LUBRIFICADOR - GUARATINGUETÁ E REGIÃO

Estou assessorando um cliente na região de Guaratinguetá, busco profissional para atuar como Auxiliar de Rebobinadeira e Lubrificador.

Requisitos:
  • Ensino médio completo; 
  • Experiência com máquina de fazer papel.
Enviar currículo com pretensão salarial para: angela.m.oliveira2013@gmail.com

BOLSA DE EMPREGOS RÁDIO APARECIDA - 05/09/13

Cidade: Aparecida/SP
Thais precisa de pessoas para confeccionar terços. Interessados comparecer na Rua Benedito Daniel, n°34, na Ponte Alta em Aparecida ou ligar para o telefone 9752-7565.

Cidade: Aparecida/SP
Hotel Lilian em Aparecia contrata ajudante geral. Interessadas devem ir até o hotel que fica a Rua João Matuck, nº68, no centro ou ligar para 3105 1945

Cidade: Potim/SP
Fábrica de Imagens Nossa Senhora Aparecida do Potim precisa de bordadeira de imagem com experiência. Os interessados devem ligar no telefone 3112-1155 ou encaminhar currículo para a Rua Luiz Tomaz de Lima, nº 126, no centro Potim.

Cidade: Aparecida/SP
Hotel Dois Irmãos contrata garçom e recepcionista. Interessados levar currículo com foto no hotel, que fica na Rua Osvaldo Helache numero 52. Telefone 3105 9381

Cidade: Aparecida/SP
Academia Happy Day precisa de personal para trabalhar no período da manhã. Interessados encaminhar currículo para o e-mail contato@academiahappyday.com.br ou comparecer na Rua Licurgo dos Santos, nº 63, no centro de Aparecida. Mais informações pelo telefone 3105-2018, falar com Rodrigo.

Cidade: Aparecida/SP
Aparecida café contrata fiscal e balconista de lanchonete. Interessados devem enviar currículo para letícia.gomes@tvaparecida.com.br

Cidade: Aparecida/SP
Locadora e informática All Star contrata estagiário de informática. Interessados enviar currículo para o e-mail loja2016@gmail.com. Mais informações pelo telefone 9-8258-4014, falar com Rafael.

VENDEDOR - GUARATINGUETÁ, APARECIDA E LORENA

Guaratinguetá - Aparecida - Lorena

Área de Atuação: Vendedor


PAP (Porta a porta) - PDV (Ponto de venda) - Telemarketing - Corporativo


Perfil: Facilidade de trabalhar em equipe, busca e alcance de metas, destreza no atendimento ao Cliente.

Interessados enviar currículo para o e-mail: rh@guarasat.com

RH DO INTERIOR CONTRATA PROMOTORES PARA TRABALHO TEMPORÁRIO EM DIVERSAS REGIÕES:


São 1 vaga para cada região, sendo elas:

Região do Vale do Paraíba – SJC / Taubaté / Jacareí / Guaratinguetá 
Região de Sorocaba – Sorocaba 
Região de Campinas – Itatiba / Jundiaí / Campinas 
Região de Cascavel – cascavel / F. Beltrão / Toledo 
Região de Maringá – Maringá 

O promotor visitará diversas lojas de revenda de veículos para fazer levantamento dos produtos a venda e anunciará no site da empresa.
Necessário ter moto ou carro; celular com câmera fotográfica de boa qualidade ou maquina digital.
Previsão de duração da ação – 10 dias
Salário: R$90,00/dia mais ajuda de custo

Interessados enviar CV para rhdointerior.promotor@gmail.com

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

BOLSA DE EMPREGOS - RÁDIO APARECIDA DIA 04/09/13

Cidade: Lorena/SP
Cobianchi Pinto - Mecânica Industrial em Lorena contrata TORNEIRO MECÂNICO e soldador. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para dptecnico@cpmindustrial.com.br, aos cuidados do Psicólogo Fernando.
Cidade: Guaratinguetá/SP
Ichibam Idiomas de Guaratinguetá contrata professor ou professora de francês. Interessados levar currículo na Rua Alberto Barbeta, nº 102, no Pedregulho.

Cidade: Aparecida/SP
Depósito de Bebidas CL Teixeira precisa de motorista com CNH B e ajudante geral com referência. Interessados comparecer na Rua Santo Afonso, nº 30, falar com Rogério. Mais informações pelo telefone 3105-2159

Cidade: Aparecida/SP
Hotel recreio tem duas vagas para atendentes, um deles deve ter carteira de habilitação. Interessados levar currículo na Praça Nossa Senhora Aparecida, nº 139, no centro de Aparecida, entre às 9 da manhã e às duas da tarde e procurar a Tânia. Mais informações pelos telefones 3105-1513/ 3105-1514

Cidade: Roseira/SP
Faculdade de Roseira tem duas vagas para pedreiros. Interessados entrar em contato por e-mail: patricia.serafim@ceavap.com.br

Cidade:Guaratinguetá/SP
Ford Vale Consórcios tem vaga para vendedor interno e externo. Interessados enviar currículo no e-mail adm.consorciofordvale@liv.com. Mais informações pelo telefone 3122-1193, falar com Fábio.

Cidade: Aparecida/SP
Santa Casa de Aparecida contrata pessoas com deficiência para trabalhar no setor de serviços gerais, com urgência. Interessados comparecer na Rua barão do Rio Branco, nº 470, procurar Eliana ou entrar em contato pelo telefone 3104-5553.

TÉCNICO EM MANUTENÇÃO (CAÇAPAVA)

Segue oportunidade Urgente trabalhada pela Novo TempoRH – Taubaté:

TÉCNICO EM MANUTENÇÃO (CAÇAPAVA)

  • Técnico completo em mecânica, mecatrônica ou eletrônica;
  • Experiência anterior na função com manutenção industrial corretiva, preventiva e preditiva;
  • Experiência com manutenção de CLP e Robôs. 
Interessados enviar currículo para o e-mail: vagas.taubate@novotemporh.com.br com o assunto: TÉCNICO EM MANUTENÇÃO.

Currículos serão recebidos até: 09/09 (Segunda-feira) 

Confira outras vagas em nosso site: http://www.novotemporh.com.br/

terça-feira, 3 de setembro de 2013

VAGAS TENDA ATACADO - TAUBATÉ

Trazer currículo até o Tenda Atacado de Taubaté ou enviar para o e-mail rhts.tte@tendaatacado.com.br com o título da vaga de interesse no campo assunto.
As vagas são para o Tenda e somente quem tiver interesse encaminhar o CV
Aux de limpeza    
-Necessário residir em Taubaté;
-Atividades a desenvolver: Executar as atividades do setor de limpeza, realizando a limpeza do piso da loja, dos vidros, utilizando produtos de limpeza, mantendo a higiene e limpeza de toda a loja; Lavar  os  banheiros  da  loja,  utilizando  produtos  de  higiene  e  limpeza,  bem  como abastecer os porta toalha e papel higiênico nos banheiros; Fazer coleta dos cestos de lixo, diariamente, encaminhando para o local adequado;
Salário: 815,00 + Vale transporte + Alimentação no local + benefícios;
Segunda a Sábado. Escala: Dom/sim, dom/não: folga na semana.
Operadora de caixa   
-Necessário residir em Taubaté;
-Não é necessário experiência na função;
-Atividades a desenvolver: Registrar  e  receber  os  pagamentos  das  compras  realizadas  pelos  clientes  na  loja, observando  o  registro  correto  das mercadorias,  conferindo  os  preços,  pesos  e  quantidades, garantindo  que  não  haja  divergências  no  fechamento do  caixa.  Controlando  ainda  toda operacionalização do caixa, trocando bobinas, conferindo trocos, comprovantes de pagamento de cartões, bem como acompanhando o fechamento do caixa ao final do expediente, garantindo que não haja quebra de caixa.
Salário: 1019,00 + Vale transporte + Alimentação no local + benefícios;
Horário de trabalho: 14:20h às 22:40h. Segunda a Sábado. Escala: Dom/sim, dom/não: folga na semana.
Repositor (Hortifruti/Bazar/Mercearia/Perecíveis)  
-Necessário residir em Taubaté;
-Não é necessário experiência na função
- Atividades a desenvolver: Repor  mercadorias  nas  gôndolas  da  loja, observando  preço,  normas  e  procedimentos, verificando espaço físico disponível nas áreas, fazendo montagem de pallet’s com mercadorias, controlando de forma que não haja rupturas nas gôndolas.
Salário: 924,00 + Vale transporte + Alimentação no local + benefícios;
Horário de trabalho: 14:20h às 22:40h. Segunda a Sábado. Escala: Dom/sim, dom/não: folga na semana.
Aux de RM   
-Necessário residir em Taubaté;
-Não é necessário experiência na função;
- Atividades a desenvolver: Atuar no Setor de RM, transportando mercadorias do Recebimento de Mercadoria para dentro da loja, de acordo com necessidade da loja, bem como realizar atividades referentes ao setor, arrumando mercadoria, atuando na prensa de papelão e organização geral do setor.
Salário: 924,00 + Vale transporte + Alimentação no local + benefícios;
Horário de trabalho: 07h às 15:00h. Segunda a Sábado.
Aux de PP   
-Necessário residir em Taubaté;
-Não é necessário experiência na função;
-Atividades a desenvolver: Executar  os  procedimentos  internos  de  prevenção  de  perdas  de  controle  e acompanhamento na entrada de clientes, entrada de funcionários e terceiros nas dependências da empresa,  recebimento  de  mercadorias,  central  de  monitoramento,  rondas  internas  e  externas (estacionamento),  realizando  abordagens  e  condução  para  o  Distrito  Policial  quando necessário; Contagens de  mercadorias  de  alto  risco,  abertura  da loja  e  do  setor  RM,  fiscalizam  entradas  e saídas de mercadorias no setor de RM conforme procedimento existente;  verificam validades das mercadorias  na área  de  venda,  identificam  os  riscos  operacionais  na  respectiva  loja  e acompanhamento  de  sangria  (retiradas  de  valores  do  caixa).  Vistar cupom fiscal  dos  clientes na saída da loja verificando as datas, produtos e valores registrados e pagos, solicitar ao Gerente da loja para liberar as compras realizadas em palete.  
Salário: 924,00 + Vale transporte + Alimentação no local + benefícios;
Horário de trabalho: 14h às 22:40h. Segunda a Sábado. Escala: Dom/sim, dom/não: folga na semana.
Jovem aprendiz  
-Contrato de 1 ano com registro em carteira.
- Necessário residir em Taubaté;
Cursando o ensino médio (1º ou 2º)
-Atividades a desenvolver: Acompanhar  a rotina das tarefas  administrativas nos  diversos  setores  da  empresa, envolvendo  digitação,  arquivo,  distribuição de  correspondência,  atendimento  de  telefone, cadastro, observando as regras e procedimentos estabelecidos pelo setor.  Acompanhar  a  separação,  ordem e  arquivo  dos  documentos,  por  tipo  e  origem, utilizando-se  de  pastas  ou  caixas  apropriadas,  observando  as  regras  e  procedimentos estabelecidos.
- Conciliar um curso no SENAC
 Salário R$ 512,00 + Vale transporte + Alimentação no local;
 Estagiário  
-Necessário residir em Taubaté;
- Cursando o ensino médio (1º ou 2º)
-Atividades a desenvolver: O Estagiário ficará localizado entre a porta de entrada da loja e a linha imaginária dos check out e na  entrada  de  funcionários, atuando  junto  aos  clientes,  funcionários  e  prestadores  de  serviços, ajudando  a  prestar  informações  básicas,  direcionar  os  clientes  para  melhor atendimento  em setores específicos, bem como realizar as anotações em planilhas das atividades de controle a fim de serem auditadas.
Salário R$ 350,00 + Vale transporte + Alimentação no local + benefícios;
 Empacotador 
-Necessário residir em Taubaté;
-Não é necessário experiência na função;
-Atividades a desenvolver: Auxiliar no setor de Frente de caixa, ajudando ao cliente a empacotar ou embalar suas  mercadorias,  organizá-las  nos  carrinhos de  compras,  oferecer sacolas  plásticas  ou em tecido,  auxiliar  na  devolução  de  mercadorias  a  gôndolas,  ajudar  a  recolher  e  a  organizar  os carrinhos no local determinado (estacionamento), a fim de manter disponíveis para os clientes.
Salário: 815,00 + Vale transporte + Alimentação no local + benefícios;
Horário de trabalho: 13:20h às 22:40h. Segunda a Sábado.

ESTÁGIO DE RECURSOS HUMANOS/ PSICOLOGIA - TAUBATÉ


Cursando nível superior em Recursos Humanos ou psicologia a partir do 2.º Semestre.


Usuário qualificado de Word, Excel, Outlook.
Mandatório: Possuir carteira de habilitação B
Conhecimentos: vivência de controle de ponto e demais rotinas de RH.
Descrição das atividades: suporte a área de recursos humanos, integrações, controle de ponto, controle de exames médicos, organização de arquivos etc.
Residir em Taubaté.
Interessados enviar currículos contendo último salário (bolsa auxílio) e pretensão de bolsa auxílio para glcc.rh.gestao@gmail.com, com o título ESTÁGIO RH

AUXILIAR DE PRODUÇÃO PCD - REGIÃO DE PINDAMONHANGABA A GUARATINGUETÁ

02 VAGAS para PCD – Pessoas com Deficiência   

Cargo: Auxiliar de Produção. 
Requisitos: Ensino Médio completo.  
Horário: das 07h30min às 17h30min. 
Local de atuação: Roseira.

Residir na região de Pindamonhangaba a Guaratinguetá-SP. 

Interessados que possuam o perfil abaixo encaminhar currículo com Laudo Médico para o email: selecao@prestem.com.br

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO - HYUNDAI


TÉCNICO DA QUALIDADE (TAUBATÉ)

A Novo TempoRH está com uma oportunidade URGENTE  para TÉCNICO DA QUALIDADE.

- Superior completo ou cursando;
- Conhecimento com a implantação da ISO 9001;
- Experiência com gestão de pessoas;
- Disponibilidade para realizar viagens; 
- Inglês fluente. 


 Interessados devem cadastrar-se gratuitamente no site www.novotemporh.com.br

 E enviar um e-mail para vagas.taubate@novotemporh.com.br com a PRETENSÃO SALARIAL.


Qualquer dúvida entrar em contato: 12 3411-1923

ANALISTA CONTÁBIL - LORENA

Escolaridade: Superior completo em Ciências Contábeis;
Informática: Word, Excel e internet;
Boa comunicação verbal e escrita;
Conhecimentos em:
Contabilidade: Conciliação de contas diversas, fechamento de impostos, geração de guias de impostos para pagamento, entrega de obrigações acessórias, Speed contábil e Fiscal.
Contas a Pagar/Receber e Tesouraria: Contatos com Fornecedores, Clientes e Bancos, Elaboração de Fluxo de Caixa, Emissão de Cheques e Borderô de Pagamento, Controle de Caixa, Arquivos, Conciliação Bancária, Controle e arquivo de documentos de Exportação e Importação.
Fiscal/Faturamento: Lançamento de notas fiscais, conferência de livros de entrada e saída, entrega de Gia, Sintegra, Dacon, DCTF, Apuração de Impostos.
- Conhecimento nos sistemas integrados: Microsiga.
- Disponibilidade para trabalhar Lorena.
Os interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial  para agnaldo@gruporesolve.com.br 

2 VAGAS PARA ATENDENTE - APARECIDA

A lanchonete NATUREBA (Cia-Bem Estar Natureba)  contrata

Atendente com experiência em lanchonete (horário das 15:00 às 21:00/ das 22:00 às 00:00) salário + adicional noturno. E também um atendente (masculino) que seja habilitado para moto e tenha experiência em lanchonete. 

Interessados favor ligar para 12 3105-5825 (falar com Cátia) ou enviar currículo para pandora.musica@hotmail.com

ESTÁGIO EDUCAÇÃO FÍSICA - APARECIDA

A Academia Bem Estar (Aparecida/SP) está contratando estagiários de Educação Física, para estagiar durante 4 horas na musculação, no período da noite.

Os interessados favor ligar para 3105-5825 (falar com Cátia) ou mandar o currículo para: 
pandora.musica@hotmai.com

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

AUXILIAR DE PRODUÇÃO - REGIÃO DE PINDAMONHANGABA A GUARATINGUETÁ

Requisitos:
- Ensino Médio completo.
Horário: das 07h30min às 17h30min.

Local de atuação: Roseira.
Residir na região de Pindamonhangaba a Guaratinguetá -SP.

Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade.

Disponibilidade de início imediato.
Somente encaminhar currículos os candidatos com o perfil acima.

Somente enviar currículos no corpo do e-mail, os currículos enviados como anexo não serão analisados.

Interessados enviar currículo para selecao@prestem.com.br com o assunto do e-mail Auxiliar de Produção

RECEPCIONISTA BILÍNGUE - GUARATINGUETÁ

Travel inn Guaratinguetá contrata: 

Recepcionista bilíngue


Requisitos:
-Inglês nível de conversação;
-Disponibilidade de horário;
-Preferível CNH B.


Benefícios:
-Boa remuneração;
-Vale alimentação;
-plano de saúde. 


Interessados enviar currículo para o e-mail: cheferecepcao-guara@travelinn.com.br

LÍDER LOGÍSTICO - TAUBATÉ


- Formação em Ensino Médio 
- Experiência em toda cadeia logística e almoxarifado 
- Experiência na função em indústria de auto-peças 
- Curso de Operador de Empilhadeira
- Cursos na área de Logística

Residir em Caçapava, Pindamonhangaba, Tremembé ou Taubaté

INTERESSADOS ENCAMINHAR CV COM PRETENSÃO SALARIAL PARA selecaotaubate@rheal.com.br, E COLOCAR NO ASSUNTO: LÍDER LOGÍSTICO

VAGA PARA PROFESSOR - GUARATINGUETÁ E CRUZEIRO

Professor de Física
Professor de Matemática
Professor de Português e Redação

EMPRESA DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES PROCURA PARA CRUZEIRO E GUARATINGUETÁ


Hora aula acima do mercado

Os interessados deverão encaminhar currículo para cursosgasepetro@hotmail.com

AUXILIAR DE PRODUÇÃO - PCD - REGIÃO DE PINDAMONHANGABA / GUARATINGUETÁ

Requisitos:

Ensino Médio completo.
Horário: das 07h30min às 17h30min.
Local de atuação: Roseira.
Residir na região de Pindamonhangaba a Guaratinguetá-SP.

02 VAGAS para PCD – Pessoas com Deficiência

















Cargo: Auxiliar de Produção.

Interessados enviar o currículo para: selecao@prestem.com.br

ESTÁGIO - ELABORAÇÃO E EDIÇÃO DE VÍDEOS - CAÇAPAVA

Empresa de grande porte, ramo alimentício, situada na cidade de Caçapava-SP, está com oportunidade para:


Estágio - Elaboração e Edição de Vídeos - Não remunerado.

- Cursos de Graduação:
* Publicidade e Propaganda
* Comunicação
* Jornalismo
* Radio e TV
* Curso Técnico de Áudio Visual (SENAC)

- Período de Estágio: 06 meses

- Para realizar atividades com: 
* Desenvolvimento e estrutura de vídeos
* Elaboração do roteiro junto com a operação/manutenção
* Preparação e planejamento de filmagem
* Filmagem dos procedimentos
* Edição e entrega dos vídeos prontos

Interessados enviar Currículo para fcamorgado@gmail.com até 04/09/13 (quarta-feira).


Observação: residir em São José dos Campos; Caçapava ou Jacareí.