segunda-feira, 12 de agosto de 2013

DICA DE MAQUIAGEM PARA ENTREVISTA DE EMPREGO POR KARINE DE CAMPOS

Olá Pessoal,

Meu nome é Karine, sou maquiadora nas minhas horas vagas, e a convite da Ângela vim compartilhar com vocês algumas dicas de Maquiagem para entrevista de Emprego.

Muitas pessoas pensam que neste caso não se deve nem usar maquiagem, ou apenas um batonzinho para ficar bem discreta. Mas a maquiagem, se usada na medida certa, não é algo que vai te deixar vulgar, ou muito chamativa. Uma pele bem feita e uniforme, sombras claras, blush aplicado corretamente, rímel e um batom de cores discretas vão fazer com que a pessoa fique bem mais apresentável. O segredo é fazer a maquiagem primeiro de acordo com o cargo que está buscando, e segundo de acordo com sua própria personalidade, afinal você quer mostrar quem você é realmente.

Alguém que busca uma multinacional precisa estar mais discreta, ou se você está procurando uma agência de modelos deve estar de acordo com o ambiente.
Por isso que sempre digo que maquiagem não há modo certo e errado, mas o que você gosta de usar, e o que encaixa com o momento. E saiba usufruir da maquiagem como um instrumento a contar pontos a você na hora da entrevista.

E para ajudar aquelas que gostam de se maquiar em casa, alguns links de tutoriais específicos para entrevistas de emprego, ou mesmo para um dia de trabalho, e makes mais básicas que também combinam com a ocasião.

A blogueira Camila Coelho com uma maquiagem específica:
http://supervaidosa.com/2012/01/06/make-pra-entrevista-de-emprego/

A blogueira Luciane Ferraes, também com maquiagem específica para entrevistas:

E por fim, duas maquiagens básicas feitas pela blogueira Alice Salazar:

http://wp.clicrbs.com.br/espelhomeu/2010/08/04/maquigem-para-nao-parecer-maquiada/?topo=13,1,1,,18,13
http://wp.clicrbs.com.br/espelhomeu/2010/06/23/maquiagem-feita-com-produtos-baratos/?topo=13,1,1,,18,13


Há muitas outras opções de tutoriais pela internet, estes são só alguns exemplos.

Espero que vocês tenham aproveitado as dicas, e que possam ir lindas e maquiadas em suas entrevistas!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário