quinta-feira, 29 de agosto de 2013

BOLSA DE EMPREGOS - RÁDIO APARECIDA - 29/08/13

Cidade: Aparecida/SP
Comercial Atlântica precisa de Auxiliar de Execução com veículo próprio, Auxiliar de marketing com carteira de habilitação D e motorista de carreta com habilitação E.
Para preencher as vagas é preciso ser do sexo masculino e ter conhecimento na área. Interessados enviar currículo para o e-mail giovana@atlanticadbl.com.br.

Cidade: Aparecida/SP
Hotel Porto dos Milagres em Aparecida contrata cozinheiro e pizzaiolo com experiência. Os interessados devem comparecer com currículo na Avenida Itaguaçu, número 5 e falar com Júnior.

Cidade: Guaratinguetá/SP
Comercial Pasin contrata operadora de telemarketing com experiência na função, conhecimento de informática e disponibilidade de horário. As candidatas devem comparecer a Rua Frei Lucas, nº 36, no centro de Guaratinguetá. Informações pelo telefone 3122-2640 e falar com Ana

Cidade: Aparecida/SP
Restaurante Dona Fátima contrata ajudante de cozinha. As interessadas devem comparecer a avenida itaguaçu, nº 3 mil e 500 ou entrar em contato pelo telefone 3105-9519.

Cidade: Aparecida/SP
Loja anjos e arcanjos contrata Vendedor de ambos os sexos. Interessados comparecer na Galeria Box 13, na Praça Nossa Senhora Aparecida, falar com Tais ou Cilene.

Cidade: Roseira/SP
Faculdade de Roseira contrata Oficial de manutenção do sexo masculino. Interessados enviar currículo para patrícia.serafim@ceavap.com.br ou entregar na própria faculdade, que fica na Rodovia Presidente Dutra quilometro 77, em Roseira Velha

Nenhum comentário:

Postar um comentário