quinta-feira, 1 de agosto de 2013

BOLSA DE EMPREGOS - RÁDIO APARECIDA - 01/08/13

Cidade: Guaratinguetá/SP

Agente Autorizado NET precisa de vendedor externo e operador de telemarketing de ambos os sexos. É necessário ter segundo grau completo e disponibilidade de horário. Interessados enviar currículo para o e-mail: selecao@teletelco.com.br ou Entregar na Rua São Francisco, nº 21, em Guaratinguetá.

Cidade: Aparecida/SP

Caso do Manto em Aparecida precisa de bordadeiras e costureiras para mantos. Interessadas devem ligar para 9701-8115, falar com Sandra.

Cidade: Aparecida/SP

Hotel Hollywood contrata camareira. Interessadas entrar em contato pelo telefone 3105-1222 ou comparecer na Rua João Alves, nº 112

Cidade: Aparecida/SP

Marcadinho Paraíba precisa de entregador com habilitação categoria A. Interessados levar currículo na Rua Benjamin Arantes, nº 20, falar com Estela ou Afonso. Mais informações pelo telefone 3105-3063.

Cidade: Aparecida/SP

Nunes Palace Hotel precisa de ajudante de cozinha, cozinheiro, lavadeira, passadeira e ajudante de salão. Interessados comparecer na Praça Nossa Senhora Aparecida, nº 145, ao lado da passarela, falar com Fabiana.

Cidade: Lorena/SP

Buono veículos de Lorena precisa de mecânico com experiência. Interessados comparecer na Avenida Peixoto de Castro, nº 1925. Mais informações pelo telefone 3159-2300, tratar com Lucas.

Cidade: Aparecida/SP

Selma contrata moças e rapazes maiores de 18 anos para trabalhar na feira livre de Aparecia aos finais de semana. Os candidatos devem comparecer para entrevista no Centro de Apoio aos Romeiros, na Asa Norte, Rua 2, Loja 103, a partir das 3 da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário