quarta-feira, 24 de abril de 2013

VAGAS GELRE RH

Subgerente de loja 

Local de trabalho: Taubate 
Possuir ensino superior em administração ou áreas afins completo ou cursando, conhecimentos com informática e cursos na área de atendimento ao cliente. Residir em Taubaté ou Caçapava. Disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e feriados. Possuir experiência comprovada na função. Acompanhar a equipe de vendas, atendimento ao cliente, atendimento das metas, motivação da equipe. DISPONIBILIDADE PARA PASSAR 1 MÊS EM TREINAMENTO EM CAMPO GRANDE. 

Vendedor Comissionista - 7 vagas 

Local de trabalho: Taubate 
Possuir ensino médio completo. Residir em Taubaté ou Caçapava. Disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e feriados. Possuir experiência comprovada na função de no mínimo 6 meses. Realizar atendimento ao cliente e organização da loja. DISPONIBILIDADE PARA PASSAR 3 SEMANAS EM TREINAMENTO EM CAMPO GRANDE. 

Operador de caixa - 2 vagas 

Local de trabalho: Taubate 
Possuir ensino médio completo. Residir em Taubaté ou Caçapava. Disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e feriados. Possuir experiência comprovada na função de no mínimo 6 meses. DISPONIBILIDADE PARA PASSAR 3 SEMANAS EM TREINAMENTO EM CAMPO GRANDE. 

Auxiliar administrativo 

Local de trabalho: Taubate 
Possuir curso superior em administração ou áreas afins completo ou cursando. Residir em Taubaté ou Caçapava. Disponibilidade para trabalhar aos fins de semana e feriados. Possuir experiência comprovada com pedidos de produtos, entrada e saída de mercadorias no sistema da loja, compras, fluxo de caixa, notas de entrada e saída, serviços bancários, fechamento financeiro da loja. DISPONIBILIDADE PARA PASSAR 4 SEMANAS EM TREINAMENTO EM CAMPO GRANDE. 

Gerente de cinema (encarregado de atendimento / limpeza / manutenção) 

Local de trabalho: Taubate 
Possuir experiência como supervisor em comércio de grandes públicos na área de atendimento, limpeza e manutenção. Possuir superior completo ou cursando. Residir em Taubaté / Pindamonhangaba / Caçapava. Possuir disponibilidade de horário e para trabalhar aos fins de semana. Benefícios: vale transporte, convêncios médico e odontológico, vale refeição, vale alimentação, seguro de vida e cinema de graça para funcionários e dependentes. 

Gerente de Fast Food/ Encarregado de Atendimento Restaurante 

Local de trabalho: Taubate 
Possuir experiência como supervisor de vendas em comércio de grandes públicos na área alimentícia. Conhecimentos com vigilância sanitária. Possuir superior completo ou cursando. Residir em Taubaté / Pindamonhangaba / Caçapava. Horário: 16h à 01h (1 folga por escala. Benefícios: vale transporte, convêncios médico e odontológico, vale refeição, vale alimentação, seguro de vida e cinema de graça para funcionários e dependentes. 

Camareira 

Local de trabalho: Taubate 
Possuir experiência comprovada como camareira, arrumadeira ou faxineira. Residir em Taubaté ou proximidades. Disponibilidade para trabalhar das 8h a 16h20 em escala 6x1 com uma folga semanal e 1 domingo a cada 15 dias. 

Instalador de Vidros Automotivos 

Local de trabalho: Sao Jose dos Campos 
Residir em São José dos Campos. Experiência com instalação, reparação e troca de vidros automotivos colados, com borracha, pára-brisas dentre outros acessórios; CNH B. 

Mecânico de Máquinas Pesadas 

Local de trabalho: Pindamonhangaba 
Realizar a inspeção diária, diagnósticos, reparos, consertos, manutenção preventiva e corretiva de veículos industriais e máquinas pesadas. Experiência em manutenção de frotas/ veículos industriais (empilhadeiras, tratores, caminhões e máquinas pesadas em geral); Conhecimentos em hidráulica, pneumática, motores á diesel, transmissões e demais; Desejável Técnico em Mecânica; Curso em Manutenção ou afins. 

CANDIDATE-SE NA VAGA: 

ATRAVÉS DO SITE WWW.GELRE.COM.BR 
(Através do nosso site seu currículo vai ser visualizado e você receberá um e-mail avisando se você está reprovado ou pré-aprovado para a seleção da vaga) 

Ou compareça pessoalmente na agência: 
Rua Jacques Félix, 286 - centro Taubaté 
com o currículo 
de segunda a sexta das 8h30 as 17h 
TEL: (12) 3632-2599 

NÃO DISPONIBILIZAMOS E-MAIL PARA ENVIO DE CURRÍCULOS 

ATENÇÃO: CANDIDATE-SE SOMENTE SE SEU CURRÍCULO ESTIVER DENTRO DAS CARACTERÍSTICAS NECESSÁRIAS PARA A VAGA OU ELE SERÁ DESCARTADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário