quarta-feira, 17 de abril de 2013

VAGA DE MOTORISTA E TÉCNICO QUÍMICO


  • Motorista de Caminhão
Pré – requisitos: Ensino Médio; Experiência na função; Pró-ativo, trabalho em equipe e habilitação em categoria D.
Atividades a desempenhar: Executar o transporte na movimentação interna de resíduos e externa de materiais diversos; Motorista de Caminhões basculantes, traçados, pipa; Realizar a inspeção do equipamento, verificando suas condições gerais de conforme check-list equipamento.

  • Técnico Químico
Pré – requisitos: Técnico em química. Experiência em rotina de laboratório químico, conhecimento em sistema de qualidade/normas de qualidade ISO 17025. Informática, Software de gerenciamento de laboratório (Desejável). Habilitação cat. B.
Atividades a desempenhar: Realizar os ensaios de rotina do laboratório; Executar inspeções técnicas e amostragens junto a clientes; Elaborar e revisar os procedimentos específicos e operacionais; Realizar coleto nos clientes.

Só serão avaliados currículos dentro do perfil. Favor enviar o currículo para selecao.vagasnow@gmail.com com a pretensão salarial e colocar o nome da vaga no assunto.
Apenas residentes de Pinda / Tremembé / Taubaté e Caçapava
Os benefícios são: assis. médica / odontológica, vale alimentação, transporte fretado, refeição na empresa, seguro de vida e PPR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário